Compartilhe este texto

Advogado quer transcrição literal de conversa de jornalista de aCritica com coronel

Por Portal Do Holanda

16/06/2010 16h51 — em
Amazonas



O advogado Félix Valois ingressou com pedido de transcrição literal dos 20 telefonemas dados pela jornalista Joana Queiroz, do jornal aCritica, para a inteligência da Policia Militar,  entre agosto e setembro de 2005.

O advogado tenta mostrar as contradições do Ministério Público, que anexou as autos transcrições falhas, incompletas ou que não traduzem os fatos tratados entre a jornalista e os dois homens da DI, Felipe Arce Rio Branco e o capitão Alan. Escutas envolvendo outros personagens do caso Wallace também deverão ser novamente transcritas.

 Joana ligou para ao capitão Alan em 11 de agosto de 2005,as 15h 25m e repetiu o telefone no dia 12, as 11h7m e  as 19h19m, quando falou diretamente com o chefe da inteligência, Coronel Felipe Arce Rio Branco.

 No dia 13, a jornalista voltou a ligar para Arce.O telefone utilizado foi o 81176695.

No dia 22 de setembro Joana Queiroz recebeu dez telefonemas do capitão Alan,após  zero hora e 1 minuto, utilizando o celular 81359908.

Valois pediu  também sejam novamente transcritos os telefonemas dados pelo Coronel Felipe Arce a Carlos Souza, no dia 29 de setembro, quando falam sobre um assalto realizado na cidade. As conversas de Arce com a jornalista Joana Queiroz também versam sobre esse episódio.

No Podcaster do Blog do Holanda, à direita da página, você pode ouvir conversas entre Felipe Arce Rio Branco, Carlos Souza e Produtora do Canal Livre, Vanessa Lima.  NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas