Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Acidente deixa Cecília e Daiana feridas. Motoqueiro teria tentado fugir do local. Veja fotos

Publicado

em

Por

Um acidente na Avenida Efigênio Sales na manhã deste domingo deixou gravemente feridas uma mulher, identificada como Daiana e a menina de apenas três meses, de nome Cecilia. Elas vinham na garupa da moto placa NOY 4757, dirigida pelo motoqueiro  identificado como Júnior, que teria batido contra o acostamento e em seguida tentado fugir do local na garupa de outra moto, mas foi impedido por populares. 


Júnior , que seia pai de cecília, negou que sua intenção tenha sido fugir,   afirmando que o motoqueiro que apareceu no local era seu amigo e que apenas tentava pedir ajudar.

Cecília  foi levada para o Pronto Socorro da Criança, na rua Codajás, bairro da Cachoeirinha,  com ferimentos na cabeça e braço. Segundo os médicos, ela se  encontra fora de perigo. Mas Daiana, atendida por paramédicos do Samu e conduzida para o Pronto Socorro João Lúcio,  estava desacordada até as 16 horas deste domingo. Ela eve ferimentos graves na cabeça e os médicos identificaram um coágulo no cérebro.
 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.