Acidente deixa Cecília e Daiana feridas. Motoqueiro teria tentado fugir do local. Veja fotos

Por

08/07/2012 16h24 — em Amazonas

Um acidente na Avenida Efigênio Sales na manhã deste domingo deixou gravemente feridas uma mulher, identificada como Daiana e a menina de apenas três meses, de nome Cecilia. Elas vinham na garupa da moto placa NOY 4757, dirigida pelo motoqueiro  identificado como Júnior, que teria batido contra o acostamento e em seguida tentado fugir do local na garupa de outra moto, mas foi impedido por populares. 


Júnior , que seia pai de cecília, negou que sua intenção tenha sido fugir,   afirmando que o motoqueiro que apareceu no local era seu amigo e que apenas tentava pedir ajudar.

Cecília  foi levada para o Pronto Socorro da Criança, na rua Codajás, bairro da Cachoeirinha,  com ferimentos na cabeça e braço. Segundo os médicos, ela se  encontra fora de perigo. Mas Daiana, atendida por paramédicos do Samu e conduzida para o Pronto Socorro João Lúcio,  estava desacordada até as 16 horas deste domingo. Ela eve ferimentos graves na cabeça e os médicos identificaram um coágulo no cérebro.
 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas