Compartilhe este texto

Senai oferece mais de 29 mil vagas em cursos profissionalizantes no Amazonas em 2019

Por Portal do Holanda

04/02/2019 13h16 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - Senai Amazonas pretende ofertar mais de 29 mil vagas voltadas para Educação Profissional. Nesse primeiro trimestre, são oferecidas, ao todo, 2.549 vagas, sendo 1.549 em 52 cursos presenciais, realizados nos três turnos, e mil vagas voltadas para os 12 cursos de competências transversais, na modalidade EAD (educação a distância).

Os cursos oferecidos são: Informática Básica e Avançada, Normas Regulamentadoras 10 e 13, Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial e Comercial, Operador de Empilhadeira, Direção Defensiva, Confeiteiro de Bolos Decorados, Confeiteiro Industrial, Confeiteiro de Bolos de Flores com Açúcar, Padeiro, Operador de Máquinas de Marcenaria, Cadista para Construção Civil, entre outros.

As vagas são limitadas e os cursos ministrados em locais diferenciados de acordo com a área de atuação. A previsão é de início das aulas para o dia 18 de fevereiro para todos os cursos, com exceção do técnico em administração, que tem início em 11 de março, os cursos têm vagas  limitadas e o aluno tem que ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo.

As matrículas nos cursos podem ser feitas de forma presencial nas escolas. Para mais informações 3182-9975 (ESAS), 3614-5900 (ESDT) e 3133-6400 (ESWL).



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: curso profissionalizantes, Manaus, senai, Amazonas

+ Amazonas