Homem arrastado por micro-ônibus era enfermeiro que estava a caminho do trabalho em Manaus
Manaus/AM – Gabriel Melo, 28 anos, morreu após ser arrastado por um micro-ônibus do transporte especial na noite desta quinta-feira (4), no bairro Tancredo Neves, zona leste da capital. Ele estava a caminho do trabalho quando foi vítima da tragédia.
O jovem era enfermeiro em um hospital particular e também atuava como professor de UTI. A notícia de sua morte precoce e violenta deixou alunos, amigos e familiares em choque. Todos o descrevem como uma pessoa carismática, alegre e muito querida. O velório e sepultamento devem ocorrer nesta sexta-feira (5).
Gabriel estava na garupa de uma motocicleta de aplicativo na Avenida Autaz Mirim, a caminho do hospital onde trabalhava, quando foi atingido pelo micro-ônibus desgovernado. O veículo perdeu o freio, colidiu contra um carro e, em seguida, atingiu a motocicleta. Gabriel foi arrastado por cerca de 500 metros e morreu na hora.
O condutor da moto, Orisvaldo Correia, 27 anos, sobreviveu, mas sofreu várias fraturas pelo corpo e segue internado. A motorista da rota relatou à polícia que o veículo apresentou falha mecânica e por isso se desgovernou.
ASSUNTOS: Amazonas