Prefeitura abre 75 vagas gratuitas para oficinas de profissões em Manaus

Por Portal do Holanda

12/12/2018 14h57 — em Amazonas

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Manaus, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), abre inscrições gratuitas com 75 vagas para oficinas do projeto “Aprendendo Profissões, Empreendendo o Futuro”.

As inscrições devem ser feitas nesta quinta-feira, 13/12, no Escritório do Empreendedor, sede Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), na rua Rio Jamary, 77, conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, das 9h às 13h. Os interessados devem levar a cópia e o original dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

Os pré-requisitos mínimos para inscrição no curso são ter a partir de 18 anos e ser alfabetizado. É importante lembrar que a inscrição é feita apenas pelo candidato.

As aulas serão ministradas durante este sábado, 15/12, no Senai Antônio Simões, localizado na avenida Rodrigo Otávio, 2.394, Distrito Industrial.

Relação de oficinas:

Preparação de Sucos Frozen – 20 vagas

Horário: 7h30 às 13h30

Técnicas de Pinturas e Reparos – 20 vagas

Horário: 8h às 17h

Técnicas de Reparos em Revestimentos Cerâmicos – 20 vagas

Horário: 8h às 17h

Preparação de Drinks – 15 vagas

Horário: 11h às 14h


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas