Siga o Portal do Holanda

Energia

Petrobras inicia venda de termelétricas situadas em Manaus

Publicado

em

Em comunicado publicado em seu site, a Petrobras informa ao mercado a venda integral de sua participação em duas termelétricas localizadas em Manaus. A petroleira tem 93,7% do capital dessas unidades geradoras de energia.

Conforme o comunicado publicado na noite do dia 13, a Breitener Energética possui duas unidades termelétricas (UTE): UTE Breitener Tambaqui, localizada no Mauazinho,  e UTE Breitener Jaraqui, no Tarumã, situadas em Manaus, totalizando 315 MW de capacidade instalada. As usinas possuem capacidade contratada de 120 MW até 2025 com a Amazonas Energia, distribuidora de energia do Amazonas, por meio de contrato exclusivo de compra e venda de energia.

O teaser com as principais informações sobre a oportunidade, bem como os critérios de elegibilidade para a seleção de potenciais participantes, está disponível no site da Petrobras.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

Conferência evangélica em Manaus expõe pensamento arcaico e o atraso da igreja pentecostal

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.