MPF e órgãos ambientais assinam termo para gestão da fauna no Amazonas

Por Portal do Holanda

17/06/2019 14h20 — em Amazonas

O Ministério Público Federal (MPF) no Amazonas reunirá representantes do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) em 18 de junho, às 10h, no auditório do prédio anexo do MPF, localizado na avenida Ephigênio Salles, 1570, Aleixo, em Manaus.

No encontro, será assinado termo de cooperação técnica para gestão da fauna silvestre do Amazonas. Com o acordo, as instituições pretendem promover ações conjuntas relacionadas à recepção, identificação, marcação, triagem, avaliação, recuperação, reabilitação e destinação de animais silvestres provenientes de ações fiscalizatórias, resgates ou entregas voluntárias.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas