Siga o Portal do Holanda

Prejudicados

Moradores reclamam de mais de 12 horas sem energia em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução Internet Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Manaus/AM - Alguns donos de estabelecimentos comerciais e moradores de casas localizadas no Centro de Manaus, postaram em suas redes sociais sobre a insatisfação da demora da empresa Amazonas Energia para solucionar o problema da falta de energia na área, que se estende por mais de 12 horas.

Uma consumidora relatou que várias pessoas, entre eles, idosos e crianças, estão se deslocando para praças do bairro como forma de fugir do calor, o que pode botar em risco a segurança dos vulneráveis.

A reclamação comum entre todos os afetados, é a falta de comunicação da empresa, já que segundo alguns consumidores, não conseguem completar a ligação para a Amazonas Energia.

Em nota, a empresa informou que enviou equipes extras para as ruas afim de resolver o problema. Veja nota divulgada no Instagram da empresa:

Bolsonaro coloca farda em cabide de emprego e escancara jogo de poder

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.