Siga o Portal do Holanda

Transporte público

Em Manaus, cartão PassaFácil ganha serviços via Whatsapp

Publicado

em

Manaus/AM - Melhorias no canal de atendimento via Whatsapp foram implementadas, informa o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram). Agora, os clientes, tanto pessoa física quanto jurídica do sistema de transporte coletivo, contam com atendimento digital para solicitação de serviços relacionados ao cartão PassaFácil.

Pelo menu de autoatendimento, o usuário tem acesso a informações como horários de atendimento dos postos Sinetram, localização dos pontos de recarga, recarga online, solicitação da primeira ou segunda via do cartão PassaFácil, bloqueio e desbloqueio de cartões, cadastro e recadastro para estudantes, informações sobre integração temporal e atendimento de vale transporte para pessoa jurídica.

Conversar com operador

Por meio dos menus é possível, ainda, conversar diretamente com um operador. Ao final de cada atendimento será gerado um número de protocolo para acompanhamento da solicitação e eventuais consultas futuras.

As informações e solicitações poderão ser feitas por meio do WhatsApp, pelo número (92) 98444-4412. O serviço de mensagens está disponível 24h para as solicitações de autoatendimento e de segunda a sexta, das 7h às 19h, quando necessária a interação com um operador. 

Coari sob a lupa do Ministerio Público

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.