Compartilhe este texto

Homem que matou esposa a facadas no Careiro é condenado a 28 anos de prisão

Por Portal Do Holanda

09/05/2024 14h53 — em
Manaus


Foto: Pixabay

Manaus/AM - A Justiça do Amazonas condenou Augustinho Rodrigues Saraiva Filho, na quarta-feira (8), a 28 anos e um mês de prisão por ter matado a própria esposa a facadas. O crime ocorreu, em 2020, no município de Careiro Castanho e o homem está preso preventivamente, em Manaus.

Segundo o inquérito policial, foi durante uma briga do casal que o homem começou a desferir várias facadas na mulher. Ao ouvir os gritos de socorro, um dos filhos, que era menor de idade, arrombou a porta; os irmãos também presenciaram o crime cometido pelo pai. Ele tentou fugir, mas foi capturado.

À Justiça, os filhos relataram que o acusado sempre humilhava a vítima, fazia ameaças, e quebrava as coisas onde moravam.
 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus