Compartilhe este texto

Assaltante é preso após roubar moto e tentar fugir da PM no Santa Etelvina

Por Portal Do Holanda

17/05/2024 11h45 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 29 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso ao ser flagrado com uma motocicleta roubada, modelo Twister, na Av. Sete de Maio, no bairro Santa Etelvina, na zona norte.

O flagrante foi feito por câmeras do sistema Oráculo e a polícia foi acionada para fazer a prisão do acusado. Porém, ao perceber a presença dos agentes, o homem abandonou o veículo e fugiu a pé pela avenida.

Ele foi perseguido e alcançado na Av. Santa Aurora, no Conjunto Agnus Dei, no mesmo bairro. Durante a perseguição, ele ficou ferido e foi necessário levá-lo até o SPA Danilo Corrêa, para receber atendimento.

Na delegacia, a polícia descobriu que a moto pertencia a uma mulher de 36 anos, que havia sido vítima do assaltante. Ele foi preso e vai responder pelo crime.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus