Compartilhe este texto

Omar diz que Marina Silva não é respeitada no Norte e se preocupa mais com cenário internacional

Por Portal Do Holanda

15/05/2024 11h50 — em
Manaus


Foto: Ariel Costa e Arquivo Agência Brasil

Manaus/AM - O senador do Amazonas, Omar Aziz (PSD), criticou nesta quarta-feira (15), a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, por falta de interlocução com o Congresso e a acusou de se preocupar mais com com o cenário internacional do que em elaborar políticas ambientais para o próprio país. 

“Todo mundo respeita a ministra Marina Silva, o Norte e Nordeste não têm esse respeito não. No Norte, principalmente no estado do Acre, que é onde ela tem origem. No meu estado [Amazonas], também não tem esse respeito”, acrescentou Aziz durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal. 

Na ocasião, o senador pediu ainda para que não só o Congresso Nacional seja culpado pelas políticas ambientais do país. “Há falta de interlocução, e no dia em que a dona Marina Silva, ministra do Meio Ambiente, deixar de dar satisfação pro exterior pra discutir com o Congresso, não tenha dúvida nenhuma que nós estaremos prontos para ajudá-la”, finalizou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus