Siga o Portal do Holanda

Policial

Em Manaus, cozinheira é assassinada por homem que planejava sua morte há 5 anos

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/ Portal do Holanda Foto: Josemar Antunes/ Portal do Holanda
Foto: Josemar Antunes/ Portal do Holanda

A cozinheira Mirvane Silva de Souza, de 45 anos, foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (23) supostamente por um homem identificado como Zinho Inuma Romeno, de 27 anos. O crime aconteceu na avenida Laguna, do bairro do Nova Esperança, em Manaus.

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria teria saído de casa para ir a um estabelecimento acompanhada de Zinho, quando o suspeito a surpreendeu e atirou 4 vezes, atingindo mão, ombro e costas da cozinheira.

Militares da 19 Companhia Interativa Comunitária, que faziam patrulhamento pela área, logo detiveram o suspeito, que acabou confessando o crime e foi encaminhado para o 19 Distrito Integrado de Polícia.

Para a polícia, ele contou que a motivação para o crime seria uma briga em que ele e a vítima tiveram a cerca de 5 anos: Zinho contou que teria ido comprar drogas no beco onde Mirvane morava, e a mesma pediu que traficantes da área o agredissem. Ele também relatou que só não a matou antes, porque tinha medo de represálias.

O homem foi flagranteado pelo crime homicídio e ficará disposição da Justiça.

No país das mulheres, homens são cidadãos de segunda classe

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.