Pessoas da mesma família são presas suspeitas de tráfico de drogas em Manaus

Por Portal do Holanda

31/10/2019 1h10 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Quatro pessoas foram presas suspeitas de ter envolvimento com o tráfico de drogas na rua Jambu, do bairro João Paulo II, Zona Leste de Manaus. A prisão foi feita pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (30). 

Os suspeitos foram identificados como Moisés Mendonça Quintino, de 19 anos; Wesley Flávio Santos da Silva, de 25 anos; André Cunha da Silva e uma mulher de 45 anos, que foi identificada pela polícia como a mãe de André.

Os militares informaram que chegaram na casa de André através de uma denúncia anônima, e que da residência foram encontradas porções de maconha, oxi e cocaína, além de arma de air soft.

Todos que estavam na casa foram encaminhados para a delegacia, onde a mulher alegou não ter envolvimento com o crime. O grupo ficará na carceragem do 1° Distrito Integrado de Polícia (DiP), aguardando resposta da Justiça.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial