Compartilhe este texto

Suspeitos de esfaquear vigilante até a morte são flagrados desovando corpo no Amazonas

Por Portal Do Holanda

08/05/2019 7h37 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um vigilante identificado como Ronaldson Rodrigues Araújo, 33, foi assassinado com facadas no rosto e tórax, após uma discussão com colegas de trabalho na casa onde ele morava no Centro do município de Manacapuru, no interior do Amazonas.

O crime aconteceu na última segunda-feira (6), mas só foi descoberto nessa terça (7), quando uma testemunha conseguiu deixar a casa e procurou a delegacia para denunciar os suspeitos.

Ela contou que após o assassinato, os autores mantiveram o corpo na casa por mais de 18 horas. Em seguida alugaram um carro para desovar Ronaldson em outro local, no bairro Terra Preta. A polícia chegou a flagrar os dois suspeitos no ato, mas eles conseguiram escapar por uma área de mata.

Nessa terça, um deles, José Mateus Barbosa da Silva, se entregou a Polícia Civil e confessou ter matado o vigilante que era seu chefe, porque ele e o comparsa estariam sendo ameaçados de morte por Araújo. A polícia já identificou o segundo suspeito como Luiz Paz e faz buscas pelo rapaz.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manacapuru, morte, Vigilante, Policial

+ Policial