Compartilhe este texto

Jovem é preso e confessa ter assassinado namorada trans

Por Portal Do Holanda

23/08/2020 7h03 — em
Policial


Foto: Reprodução

Jonathan Richard Moreira foi preso nesse sábado (22), suspeito de matar a namorada Luara Redfield de 23 anos. A transexual estava desaparecida há quase 15 dias e foi achada morta em um pasto no Jardim Vitória, em Mairinque, São Paulo, o namorado confessou o assassinato.

Em depoimento à polícia, ele contou que estava com Luara e amigos em uma praça no dia do crime. Em certo momento eles discutiram e ele acabou matando-a.

Após o desaparecimento da jovem, Richard chegou ser levado para a delegacia, mas afirmou que voltou para casa sozinho e que Luara teria ficado na praça com os amigos.

Após semanas de busca intensa e o corpo dela foi achado no Jardim. A perícia mostrou que a vítima já estava morta há vários dias.

As investigações continuaram e relatos de parentes de que o casal teria discutido momentos antes do desaparecimento da trans, reforçaram Jonathan como o autor do crime.

Ele foi preso nesse sábado e revelou a culpa. A família de Luara está revoltada com a morte. O caso também repercutiu nas redes sociais e na comunidade LGBT.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: LUARA REDFIELD, MORTE DE TRANS, morte de transexual, NAMORADO MATA TRANS, TRANS ASSASSINADA, Policial

+ Policial