Dupla envolvida em latrocínio é presa

Por Portal do Holanda

04/03/2016 16h40 — em Policial

Itacoatiara/AM - Dheimerson Freire de Aguiar, 27, e Rafael Pereira Silva, 23, foram presos acusados de estarem envolvidos em um latrocínio no dia 12 de fevereiro. O crime foi em Itacoatiara, distante 277 km de Manaus. 

O crime aconteceu quando Cleonice de Oliveira,69, chegava em casa acompanhada com o filho Ramon de Oliveira Alvez, 39 anos, e a doméstica Maria Sebastiana Marques dos Anhos, 42. Rafael roubou o celular da doméstica e a trancou no quintal, após trancar a doméstica o infrator agrediu Cleonice com coronhadas  e em seguida atirou na cabeça de Ramon.  

Segundo depoimento das vítimas, Rafael estaria acompanhado de mais duas pessoas, uma delas, Dheimerson estaria esperando o infrator do lado de fora. Ramon chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital, mas foi a óbito.  

Dheimerson conhecido como “Braço de ferro” foi preso na última quarta-feira (2), ele estava no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. Já Rafael, foi preso na manhã de quinta-feira (03) no bairro Nossa Senhora de Fátima, zona Norte Manaus. Segundo policiais, Rafael confessou o crime, mas negou ter atirado na vítima.

O jovem foi indiciado por latrocínio, ele e Dheimerson foram encaminhados para a Unidade Prisional de Itacoatiara, onde irão aguardar decisão da Justiça.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial