Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso suspeito de matar duas pessoas em pizzaria por sachês de ketchup

Publicado

em

Um homem de 37 anos foi preso nesta quinta-feira (29) suspeito de ter matado duas pessoas a tiros e deixado outra pessoa ferida após um briga por sachês de ketchup em uma pizzaria, no dia 25 de março, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Segundo a polícia, o suspeito disse que havia passado pelo local e efetuado os disparos após brigar com as vítimas e tirar a arma de um deles. No entanto, a equipe de investigação possui outros depoimentos que apontam que o suspeito trabalhava de “bico” como segurança do local e teria atirado nas vítimas após elas pegarem os sachês de um balcão enquanto saíam com pizzas que haviam encomendado. Os donos do local testemunharam à polícia que o suspeito não trabalhava como segurança na pizzaria e serão investigados por falso testemunho. A terceira vítima está internada em um hospital. O suspeito deve responder por duplo homicídio e tentativa de homicídio.

Os 24 deputados do Am colocados no mesmo cesto de maçãs podres

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.