Suspeito de mandar matar Gegê do Mangue é fugitivo do Carandiru
A polícia continua investigando as mortes dos chefes do PCC no Ceará, Gegê do Mangue e Paca, e chegou ao suposto mandante do crime: o traficante Gilberto Aparecido dos Santos, o Fuminho, fugitivo da antiga Casa de Detenção no Carandiru há 20 anos.
Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue e Fabiano Alves de Souza, o Paca, foram mortos no último dia 15 de fevereiro em uma emboscada pelos próprios companheiros de facção.
Segundo a polícia, Fuminho vive na fronteira entre Brasil com os países Bolívia, Paraguai e Colômbia de onde comanda a entrada de drogas no país.
O que a polícia já sabe é que Fuminho usa identidades falsas e os executores de Gegê e Paca são todos da Baixada Santista.
Uma semana após o crime, Wagner Ferreira da Silva, o Cabelo Duro, que comandou a execução foi assassinado na porta de um hotel em São Paulo.
Com informações do "G1 São Paulo".

Veja também
ASSUNTOS: gegê do mangue, pcc, Policial