Finalista do Miss Amazonas foi assassinada com facadas no pescoço, diz polícia

Por Portal do Holanda

12/05/2020 7h55 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Kimberly Mota, 22, encontrada morta essa madrugada (12), no apartamento do namorado, no Centro da capital, foi assassinada com várias facadas no pescoço.

A informação foi confirmada pela polícia à equipe do Portal do Holanda. A jovem que foi finalista do concurso Miss Amazonas 2019, estava desaparecida desde o Dia das Mães (10) e foi achada com vários golpes pelo pescoço e tórax na residência do namorada na avenida Joaquim Nabuco.

O rapaz não foi encontrado no local e está sendo procurado. A polícia não descarta nenhuma linha de investigação até o momento, mas a principal é de crime passional.

A família de Kimberly é do município de Manicoré e afirma que está providenciando o translado do corpo da técnica de enfermagem para ser enterrado na cidade.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial