Siga o Portal do Holanda

Antes de 'A Fazenda'

Lucas Viana já protagonizou agressão em reality e climão com Marquezine

Publicado

em

Foto: Agnews / Foto: Record Foto: Agnews / Foto: Record
Foto: Agnews / Foto: Record

Atualmente protagonizando "A Fazenda 11" com a ex-BBB Hariany, Lucas Viana não era muito conhecido antes de entrar no reality show da Record, mas já havia se envolvido em situações curiosas no mundo dos famosos.

Uma delas foi com Bruna Marquezine. O modelo se tornou assunto no Rock in Rio de 2017 quando o site Uol noticiou que ele teria dado em cima da atriz.

Na ocasião, Bruna não teria ficado feliz com a cantada e fechado a cara. Em seguida, foi "protegida" pelo colega, o ator Jesuíta Barbosa. 

Depois da repercussão, Lucas chegou a negar que tenha cantado a moça e disse que tinha contato com ela via redes scoais: "Converso com ela no Instagram. Não sei o que vocês viram, mas não foi nada. Sou ator e modelo e não quero cinco minutos de fama”.

Expulso por agressão

Em 2018, Lucas protagonizou mais um momento no mundo das fofocas, por ter sido expulso por agressão de um reality show da MTV. Ele aplicou um golpe mata-leão em Jonas Paiva. 

Na ocasião, o modelo disse que se irritou com o colega ao ser acusado de chamar uma participante de "piranha", e ao ouvir que devia abaixar o tom de voz ao falar com uma mulher. 

Polêmica em "A Fazenda"

Agora no reality show, ele e Hariany vêm sendo alvos de críticas ao viverem um romance iô-iô com DRs. Em matéria especial do Notícias da TV, uma psicóloga chegou a analisar as falas do rapaz com a namorada e considerá-las como típicas de um relacionamento abusivo. 

A menina que o tráfico matou

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.