"Estou longe de me aposentar" diz Galvão Bueno aos 40 anos de carreira

Foto: Reprodução
Mesmo com 62 anos, e deles, quarenta só de carreira, os pensamentos de Galvão Bueno passam longe da aposentadoria. Durante o programa "De Encontro com Fátima Bernardes", o locutor mais famoso do Brasil contou “Estou longe de me aposentar. No dia em que você pensa em se aposentar, você começa a morrer, então, nada disso”.
Galvão ainda aproveitou para explicar como foi por acaso que inventou o seu famoso bordão "bem, amigos". "Estava fora do País, não sabia se no Brasil era de dia ou à noite, então eu falei: ‘bem, amigos!'", disse.
Fátima ainda lembrou Bueno sobre a morte de Ayrton Senna. Na hora do acontecido, o locutor estava narrando tudo: "Tenho certeza que cada um se lembra onde estava no momento do acidente do Senna. Uma coisa terrível, muito séria, tudo dava a entender que era fatal. Ninguém queria acreditar! Acho que às vezes eu converso com ele [Senna], que não era um grande ídolo, ele era um herói nacional. Era uma fase muito difícil para o Brasil, e ele era o brasileiro que dava certo, ele vencia alemães, franceses, em todo mundo."

ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV