Sérgio Chapelin, do Globo Repórter, não pensa em se aposentar

Foto: Divulgação/Rede Globo
Sérgio Chapelin mostrou que tem mesmo amor ao seu trabalho. Há mais de quarenta anos apresentando o 'Globo Repórter', ele garantiu ao jornal 'O Globo' que não é agora que irá aposentar o vozeirão.
“Penso em aposentadoria todo dia, mas não é um pensamento tão sério [risos]. O Léo Batista é mais velho do que eu e não quer isso. Não sei até quando vou continuar trabalhando. É uma decisão difícil. Acho que vou ficar enquanto me deixarem. O dinheiro entra todo mês na conta. É confortável. Quem é que na minha idade ainda está no mercado de trabalho?”, contou o apresentador de 72 anos.
O jornalista também falou sobre sua relação distante com o ex-colega Cid Moreira, com quem apresentou o "Jornal Nacional" durante 20 anos. “Cid nunca foi de dividir nada, sempre foi muito na dele. Somos ‘oi, tudo bem?’. Nunca houve uma maior interação. Não somos amigos. A única vez em que estive ao lado dele na mesma mesa fora do trabalho foi no casamento de um amigo em comum”.
Graças à sua voz, Sérgio CHapelin ainda contou que recebe pedidos de fãs "Sempre que me encontram pedem para eu falar com alguém ao telefone. É constrangedor. Se a pessoa não acredita que sou eu, costuma ser ainda pior. E quando o cara me pega pelo pescoço para bater foto? Mas tento dar aquele sorriso profissional. Tudo bem.”
NULL
ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV