Compartilhe este texto

Elenco de "Chiquititas" realiza coletiva de imprensa

Por Portal Do Holanda

03/07/2013 10h39 — em
Famosos & TV




Créditos: Marcos Ribas e Manuela Scarpa/Foto Rio News

O SBT e a autora Iris Abravanel (esposa do empresário e apresentador Silvio Santos), realizaram a coletiva de imprensa da nova novela da emissora, “Chiquititas”. O evento ocorreu na cidade cenográfica do SBT, localizada no bairro Vila Jaraguá, em Osasco, na grande São Paulo. 

Estiveram presentes a autora Iris Abravanel, o diretor geral Reynaldo Boury, os protagonistas Manuela du Monte (que esteve no elenco das novelas “Insensato Coração” e  “A Vida da Gente”, ambas da Globo) e Guilherme Boury (que interpretou Daniel na novela “Fina Estampa” da Globo – e é primo do cantor/ator Fiuk) e o elenco completo de “Chiquititas”. O SBT exibe a nova novela a partir do dia 15 de julho, às 20h30.
 
A trama conta a história do Orfanato "Raio de Luz" e das meninas Mili, Pata, Vivi, Tati, Ana e Bia. Junto com Carolina, elas vão viver as alegrias, as tristezas e muitas emoções de crescer em uma família diferente. “Chiquititas” é uma telenovela argentina criada por Cris Morena e exibida pela rede argentina Telefe, em 1995. É um dos primeiros grandes sucessos infantis dos anos 90 e que ganhou versões no Brasil, México, Portugal e Romênia.
Em 1997, o SBT realizava uma parceria inédita com a rede Telefe e durante cinco temporadas exibiu a versão nacional da novela. A trama nacional era gravada em Buenos Aires, com atores brasileiros e rendeu ótimos índices de audiência e "merchandising" na época.
 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV

+ Famosos & TV