Anitta se empolga, dribla esquema de segurança e tieta Rihanna

Por

12/07/2014 8h39 — em Famosos & TV


Fotos: Felipe Panfili / AgNews

A noite da sexta-feira foi de realização de um sonho para Anitta. A cantora brasileira conheceu Rihanna, de quem é super fã, e para isso não mediu esforços, furou o esquema de segurança no meio da multidão de fãs da estrela pop e conseguiu alguns momentos com ela.

 

No twitter, Anitta explicou, ainda eufórica, a situação "Eu amo essa mulher. Fiquei sem ação, mas consegui falar um pouco. Dei abraço, dei beijo, conversei. Que noite. Vou pro show enlouquecida agora. Hoje foi minha vez de ser fã. Não contive a emoção e fui conhecer minha musa inspiradora. Nas outras vindas dela pra cá eu me segurei, mas sou de carne e osso né?! Hoje o coração falou mais alto. Não fiz a linha contida, não fiz a linha acostumada, não fiz a linha blasé, não fiz a linha intima. Simplesmente estou mais apaixonada ainda", disse.

Rihanna tem uma legião de fãs pelo mundo inteiro, mas como o Brasil é conhecido por ter os fãs mais calorosos, a multidão que se aglomerou na saída do hotel "Bud" em Copacabana no Rio de Janeiro, onde a cantora está hospedada, até foi confundida com um arrastão de tão tumultuada, assustando a alguns turistas estrangeiros que correram para um restaurante ao lado com medo de serem assaltados.

 


Foto: Reprodução/Instagram

Ainda emocionada, Anitta completou "Ver pessoalmente a mulher que me fez sonhar acordada todas as vezes que via um trabalho me encorajando pra correr atrás do meu sonho, é uma experiência inexplicável. Segurei o choro. Meu ícone de personalidade artística, hoje na minha frente, me abraçando, falando comigo. Seu trabalho mudou a minha vida de forma direta. Minha admiração por ela não tem tamanho, e hoje pude dizer isso pessoalmente."