Whindersson revela como conheceu a noiva, Maria: ‘mensagem no Instagram'

Por Portal do Holanda

17/04/2021 16h33 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

O romance entre Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan. que em poucos meses já rendeu o primeiro filho do casal e um noivado, teve início de forma moderna, pela internet.

O humorista revelou pela primeira vez como tudo começou, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda. : E foi por iniciativa da morena.

“Ela me mandou uma mensagem no Instagram. Aí eu vi lá, respondi e tal. Dei uma curtidinha. Aí aparece lá no celular da pessoa. Fomos conversando normal mesmo, até a hora em que a gente decidiu se encontrar e nunca mais parou“.

Ele disse que  tudo aconteceu de forma bem natural. “A gente ia para casa trabalhar, mas estava sempre em contato. Demorava muito a falar e já: “E aí, qual é? Está de boa? Está tranquila?” Nessa brincadeira fomos nos gostando e… Meu amigo, muito legal. Foi um começo bem bacana, divertido”.

Segundo ele, o casal não pensava muito no futuro da relação no início: “A gente não tinha intenção de virar o que virou, não. Aí a gente começou a se ver e toda vez que se via ficava tranquilo, ficava de boa. Eu era muito atribulado nessa época”.

O romance engrenou sem mais parar e hoje os dois estão grávidos e noivos. O humorista fez o pedido no chá revelação do herdeiro. Ele contou também no podcast como recebeu a notícia de que seria pai. “A gente sempre fazendo teste, ansioso… Eu esqueci e aconteceu. Ela foi fazer um teste… E a mulher sente, né? Ela foi lá fazer o teste, se controlou. Ela falou: “Tenho um presente para você quando você chegar”. Eu pensei: “É um playstation 5. É moral, demais. Isso é que é mulher!” Cheguei em casa e ela falou: “Vai lá no quarto”. Quando eu vi pequenininho pensei: “Pode ser um game boy”. Quando eu abri, era um negocinho comprido escrito “Grávida. Tantas semanas””.

O comediante afirma que Maria é muito companheira e lembrou quando os dois passaram perrengues em uma viagem. “Maria viajou comigo e fomos a uns lugares trash mesmo. Eu estava viajando pelo Brasil e ó procurei lugar “porreta” de ir. Estava gravando uma parada. A comida era forte demais para ela. Ela era tão pequenininha, pegava uma comida com um tempero mais forte e já começava a dar um tremelique diferente mas, parceira ali”.

Bem no começo da relação, Whindersson revelou que a música “Cerrado”, gravada sob o seu alter-ego Lil Whind, foi escrita para a amada. A música fala sobre sexo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV