Noiva de Whindersson rabisca avião, é criticada e rebate: ‘ele é nosso'

Por Portal do Holanda

13/04/2021 19h00 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, rebateu as críticas de seguidores após postar uma foto do seu nome escrito à caneta na janela de uma aeronave.  “Meu lugar no avião agora tá marcado kkkkkk”, escreveu a jovem.

Em seguida, ela voltou para explicar a situação para alguns desavisados que criticaram o fato dela ‘vandalizar’ um avião.

“Gente, o avião é nosso! Não é avião público (eu não vandalizaria um avião público) kkkkkk”.

Chique, né? Quem não queria um avião pra chamar de seu?  

Romance acelerado

Esperando um filho com Maria Lina, Whindersson Nunes foi visto pela primeira vez na casa da jovem em junho de 2020, pouco após se separar de Luísa Sonza.

O casal assumiu o romance em novembro. Em janeiro deste ano, os dois revelaram que estão esperando o primeiro filho, e ficaram noivos durante o Chá Revelação. Apaixonado, Whindersson faz declarações para a amada, que costuma ser discreta e mantém o perfil privado no Instagram. 

No final de abril, Whindersson completa 1 ano de separação de Luísa Sonza, com o ‘saldo’ de namoro, gravidez e noivado.

O humorista já sonhava em ser pai quando casado com Luísa, mas a cantora não estava pronta para ser mãe. Já Maria Lina revelou que também tinha o sonho de formar a própria família.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV