Virginia pretende levar Maria Alice e Maria Flor para a Copa: "Se o Zé liberar"
A influenciadora Virginia Fonseca afirmou que pretende acompanhar a Copa do Mundo ao lado do namorado, o jogador Vini Jr., e estuda levar os filhos para parte da viagem aos Estados Unidos. A empresária, que também se prepara para desfilar como Rainha de Bateria da Grande Rio no Carnaval, disse que a estadia no exterior pode durar cerca de 45 dias.
Em entrevista, Virginia explicou que a presença das filhas, Maria Alice e Maria Flor, ainda depende de questões familiares e do calendário escolar. “Eu vou levar as crianças alguns dias, isso se coincidir com as férias. E se o Zé liberar elas vão comigo”, afirmou, referindo-se ao cantor Zé Felipe, pai das meninas. Ela também cogita alternativas para dividir o período fora do país. “Ou ficam 15 dias e depois voltam. Enfim, vou estudando essas possibilidades”, completou.
Pensando na longa permanência nos Estados Unidos, a influenciadora contou que tem intensificado os estudos de inglês. “Serão 45 dias nos Estados Unidos. Então, tem que saber, pelo menos, falar o mínimo para não ficar passando raiva”, disse. Virginia relembrou experiências anteriores em viagens internacionais em que teve dificuldades com o idioma. “Fico passando raiva quando eu não sei falar a língua. Então, 40 dias nos Estados Unidos, vou precisar desenrolar no inglês”, declarou.
Segundo ela, as filhas também já têm contato com o idioma e demonstram facilidade no aprendizado. “A Maria já fala um pouquinho. Elas aprenderam na época que estavam na escola”, contou. Confiante, Virginia concluiu: “Criança pega muito mais rápido o inglês. Então, acredito que até lá, elas também vão estar falando, talvez, até mais do que eu.”
ASSUNTOS: Famosos & TV