Thiago Salvático se declara para Gugu após carta de Rose Miriam vir à tona
Thiago Salvático se declarou para Gugu Liberato, que morreu em 2019, após a carta de Rose Miriam sobre a bissexualidade do apresentador vir à tona nesta quinta (22) na mídia.
O chefe de cozinha postou uma nova foto ao lado do apresentador em um helicóptero e se declarou: “O amor verdadeiro”, escreveu seguido de um emoji de coração. Thiago Salvático atualmente mora na Alemanha e também afirmou que viveu uma união estável com Gugu.
Na carta escrita em 2010 para o apresentador, Rose Miriam condena a sexualidade de Gugu e faz um desabafo ao saber das traições. O documento foi usado como arma contra a médica, por familiares do apresentador que são contra o reconhecimento da união estável, entre eles o filho João Liberato e a tia, Aparecida Liberato.
Em nota, o advogado Nelson Willians, que representa Rose a as filhas gêmeas do apresentador, Marina e Sofia, afirmou que a médica escreveu a carta em desespero ao "descobrir a traição" e a "bissexualidade" do apresentador e que os dois entraram em crise como casal, resultando numa tentativa de suicídio de Rose.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV