Thiago Salvático diz que irmã de Gugu sabia de relação e relembra penúltimo dia de vida do apresentador
Em meio à briga judicial de Rose Miriam Di Matteo para ter reconhecida união estável com Gugu Liberato, Thiago Salvático, que se diz o "verdadeiro companheiro" do apresentador, anda soltando novas informações sobre o relacionamento.
Após mencionar a existência de vídeos íntimos, o chef de cozinha afirmou hoje (6) que a irmã de Gugu e outras pessoas próximas a ele sabiam da relação dos dois. "Conheço Aparecida (irmã). Claro que a conheço. Ela sabe de mim. Aparecida Liberato sabia da nossa relação.", disse.
O chef afirma que nunca teve contato com a mãe de Gugu, Maria do Céu Moraes, mas que ele ajudava o apresentador nas compras de alguns presentes em viagens. "Nunca tive oportunidade de conversar com ela. Um pouco antes dele morrer, a gente chegou a conversar sobre isso, mas não deu tempo", disse.
Salvático afirma que lembra de detalhes do penúltimo dia de vida de Gugu. "Nós jantamos na noite anterior à morte, na casa dele. No dia seguinte, ele viajou para Orlando, conversamos antes de o avião decolar... Penso nele todos os dias".
Thiago, que foi chamado de "aquele gay lá" pela filha de Gugu, Marina, em um trecho vazado da audiência em que depôs pelo reconhecimento da união estável de seus pais, falou sobre o preconceito que sofre por contar e exigir respeito por sua história com Gugu.
"As pessoas não aceitam que eu era companheiro dele e, principalmente, que Gugu era homossexual."
"Eu quero vencer esse preconceito e quero que as pessoas saibam que eu era o companheiro dele e não a Rose. Desde o início, ela sabia que o papel dela. Era um papel importante? Era. Mas, ela não pode se colocar em um lugar que não a pertence", completou.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV