Simone fala sobre sexo anal com o marido: ‘tem que dar uma agradada’

Por Portal do Holanda

11/05/2020 15h19 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

Simone, da dupla com Simaria, respondeu algumas perguntas dos fãs em seu canal do Youtube e falou sobre a intimidade com o marido, Kaká Diniz.

A cantora falou sobre a tentativa de fazer sexo anal com Kaká. “Estou cansadíssima de responder sobre dar a roda. Eu tentei, mas é difícil. Essa modernidade às vezes me preocupa um pouco porque a gente tem que dar uma agradada. Fui perguntar para a Laura Muller se existia uma forma de facilitar, se não tem nada de legal nisso. Sei lá... Aconteceu uma coisa esses dias que eu fiquei preocupada, mas feliz. Kaká começou a sentir dor no cóccix e foi para o médico, que falou que ia ter que fazer o exame do toque. Ele foi fazer o exame. Sabe o que aconteceu? Ele me disse: 'Bichinha, nunca mais eu insisto!'. Glória a Deus pelo toque na vida do Kaká. Estou livre desta ferramenta”, disse.

Há alguns anos, Simone deu o que falar ao perguntar sobre “dar a roda” (se referindo ao sexo anal) para Laura Muller, no programa “Altas Horas”.

A irmã de Simaria também falou sobre ter um segundo filho. “Não sei se gostaria de ter outro filho. Tenho um pouco de medo. Tive um pouco de trauma do que vivi na gravidez. Engordei 20 quilos e esses quilos não saíram de mim. Não querem sair. tenho muito medo de engravidar. Mas a cobrança do marido e do filho é muito grande”, contou.