Siga o Portal do Holanda

Saúde e Bem-estar

Dicas de sexo anal para aproveitar durante a quarentena

Publicado

em

Foto: Pixabay Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

O assunto 'sexo' ainda é um tabu em muitos relacionamentos, principalmente quando os casais querem revelar seus desejos e fantasias na hora 'H'. É muito comum sentir dificuldade de contar ao parceiro (a) sobre a necessidade de tentar outras formas de sentir prazer durante as relações sexuais e essa dificuldade aumenta ainda mais quando o tema é sexo anal.

Para desvendar os segredos dessa prática, o site UOL separou algumas dicas para garantir o tesão e aumentar o prazer 'entre quatro paredes'. Confira

1. Não tente fazer igual filme pornô

Se você já assistiu a algum filme erótico, sabe que existe uma glamourização em relação ao sexo anal. Nos filmes, eles fazem parecer que é tudo fácil e indolor, mas não é bem assim. Especialistas explicam que, é verdade que o ânus é mais apertado e por isso, os homens tendem a sentir mais prazer nessa área. E alguns interpretam como uma conquista quando a mulher aceita o desafio.

2. É necessário se preparar

Muitas pessoas falam em ducha higiênica, mas é preciso ter cautela. Para não errar, evacue antes do encontro, tome um banho e se lave bem, adequadamente. A alimentação leve também é um fator importante. 

3. Calma

É possível sentir muito prazer durante o sexo anal, mas para isso vá com calma. Peça ao parceiro que seja cuidadoso. Uma boa dica para estimular o ânus é usar a masturbação como aliada. Pode treinar usando o dedo para conhecer seu corpo. O uso de vibradores também pode ajudar.

4. Use preservativo

Sempre use preservativo nas suas relações sexuais. As chances de contrair alguma DST (Doença Sexualmente Transmissível) durante o sexo anal é maior que nas relações sexuais convencionais.

 


Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.