Compartilhe este texto

Sem a namorada, Piqué marca presença em aniversário de Rafaella Santos

Por Portal Do Holanda

12/03/2025 17h33 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

A festa de aniversário de 29 anos de Rafaella Santos, irmã de Neymar, contou com a presença de Gerard Piqué, na noite da terça-feira (11) em São Paulo. 

Sem a presença da namorada, Clara Chía, com quem engrenou um romance ainda durante o casamento com Shakira, o astro do futebol  desembarcou no Brasil especialmente para a festa da 'Neyrmã'. Segundo Leo Dias, a chegada do ex-jogador do Barcelona pegou a todos de surpresa, incluindo Neymar.

Na entrada da festa, os celulares dos convidados foram confiscados e guardados dentro de uma caixa branca. Aos poucos, alguns detalhes da festa vêm sendo revelados. Um deles é que rolou encontro de Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly. Bruna atualmente namora Neymar e está grávida do jogador pela segunda vez. Já Amanda é mãe da terceira filha de Neymar, com quem o jogador viveu um rolo enquanto o romance com Bruna havia subido 'no muro', ainda durante a gestação de Mavie.
  

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV