Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Rita Cadillac diz que ainda recebe proposta para programa sexual

Publicado

em

Rita Cadillac voltou a abordar o tema prostituição e disse que muitas mentiras foram ditas a respeito da época em que era garota de programa.

Em entrevista ao “IG”, a ex-chacrete disse que foi ouvir certas mentiras. "O que machuca são aquelas pessoas que falam sem saber. Semana passada, me ligaram para perguntar se era verdade que um cara pagou não sei quanto para ficar comigo. Gente, eu estava internada com a minha cachorrinha dentro de uma clínica. E cadê esse dinheiro?”, questionou.

Sem papas na língua, a artista disse ainda que se quiser vender o corpo ninguém tem nada a ver com isso. "Se eu fiz, faço ou vou fazer programa, é problema meu. Se estou fazendo mal a alguém, é a mim mesma”, disparou
Aos 61 anos, Rita garante que ainda é muito aliciada pelos homens. "Propostas indecentes pintam até hoje. E se eu aceitasse, estaria bem de vida. Não precisaria trabalhar tanto como agora”, contou.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.