Rita Cadillac diz que ainda recebe proposta para programa sexual
Rita Cadillac voltou a abordar o tema prostituição e disse que muitas mentiras foram ditas a respeito da época em que era garota de programa.
Em entrevista ao “IG”, a ex-chacrete disse que foi ouvir certas mentiras. "O que machuca são aquelas pessoas que falam sem saber. Semana passada, me ligaram para perguntar se era verdade que um cara pagou não sei quanto para ficar comigo. Gente, eu estava internada com a minha cachorrinha dentro de uma clínica. E cadê esse dinheiro?”, questionou.
Sem papas na língua, a artista disse ainda que se quiser vender o corpo ninguém tem nada a ver com isso. "Se eu fiz, faço ou vou fazer programa, é problema meu. Se estou fazendo mal a alguém, é a mim mesma”, disparou Aos 61 anos, Rita garante que ainda é muito aliciada pelos homens. "Propostas indecentes pintam até hoje. E se eu aceitasse, estaria bem de vida. Não precisaria trabalhar tanto como agora”, contou.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Famosos & TV