Ex-chacrete culpa Rita Cadillac por assédio dos homens: “Fui chacrete, mas não fui biscate”

Sandra Mattera, chacrete de 1968 a 1973, revelou que tinha orgulho da profissão antes de Rita Cadillac se tornar uma chacrete.
Segundo ela, a carreira de Cadillac prejudicou a “moral” de todas as chacretes quando a loira resolveu fazer filme pornô.
“Os homens acham que podem fazer com todas as chacretes o que Rita fez em rede nacional. Não tenho nada contra ela, mas sim contras as atitudes dela. Nós é que pagamos caro e precisamos matar um leão por dia. Fui chacrete, mas não fui biscate”, disse Sandra que relatou ter sido assediada por um homem na internet por conta da antiga profissão.
Outra bailarina do Cassino do Chacrinha que afirma sofrer cantadas maliciosas é Edilma Campos. “Perguntam pela Rita com um certo sorriso nos lábios e logo respondo que nunca fiz filme pornô”, contou Edilma.
Sandra afirmou ainda que há mais chacretes vivendo esse drama, mas que muitas preferem o anonimato. “Eu posso falar por muitas chacretes da minha geração. Não é inveja e nunca será. Não se tem inveja daquilo que você não quer pra você. Ele [Chacrinha] nunca quis que o programa fosse uma exposição de mulheres vulgares, e sim um programa de mulheres lindas procurando um lugar ao sol, dentro da moral e dos bons costumes. Queremos ser lembradas assim, porque é assim que ele nos educou”.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV