Esposa de Michael Schumacher faz desabafo 12 anos após acidente: "sinto falta todos os dias"
Corinna Schumacher, esposa de Michael Schumacher, fez uma rara e emotiva publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (29), data que marca 11 anos do grave acidente de esqui sofrido pelo heptacampeão mundial de Fórmula 1, em 2013. Desde então, o ex-piloto, hoje com 56 anos, não voltou a fazer aparições públicas.
Com informações limitadas sobre seu estado de saúde, Michael segue sob cuidados médicos e da família. Na mensagem, Corinna falou abertamente sobre a saudade do marido e destacou que ele continua presente, ainda que de uma forma diferente.
“Sinto falta do Michael todos os dias. Mas não sou só eu que sinto falta dele. São as crianças, a família, o pai dele, todos ao redor dele. Todos sentem falta do Michael, mas o Michael está aqui — diferente, mas aqui. Ele ainda me mostra o quão forte ele é todos os dias”, escreveu, em publicação feita na conta oficial do piloto na rede social X.
Michael e Corinna são pais de dois filhos: Gina-Maria, de 28 anos, atleta dedicada ao hipismo, e Mick Schumacher, de 26, que seguiu os passos do pai no automobilismo e atua como piloto profissional.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV