Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Rachel Sheherazade é detonada na internet ao defender William Waack e Boris Casoy

Publicado

em

Foto: Reprodução

Rachel Sheherazade voltou a polemizar e está sendo detonado na internet.

A jornalista do SBT saiu em defesa do jornalista William Waack que foi afastado do jornal da Globo por ter feito um comentário racista.

Sheherazade também relembrou outros jornalistas que foram punidos por casos semelhantes como Boris Casoy, que foi condenado a pagar R$ 60 mil a um lixeiro que apareceu no Jornal da Band em 2013. Na época, Boris disparou: “Que merda dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. O mais baixo da escala do trabalho”.

  • Reprodução Facebook

  • Reprodução Twitter

  • Reprodução Twitter

Rachel escreveu: “Um dos jornalistas mais brilhantes da TV brasileira foi o último alvo dos fundamentalistas da moral seletiva. Caiu na armadilha pérfida dos coleguinhas invejosos, esquerdistas acéfalos e medíocres de todas as nuances. O "hipocritamente correto" venceu mais uma vez. Feriu de morte o brilhante Paulo Francis, atropelou Boris Casoy, trapaceou Reinaldo Azevedo e agora condenou à execração pública William Waack. E o jornalismo brasileiro fica a poucos passos da total acefalia. #semWaacknãodá”.

Nas redes sociais, Rachel está sendo detonada pelo comentário e é um dos assuntos mais comentados da rede social.

“Já que a Rachel Sheherazade tá com pena do racista Willian Waack, vamos fazer campanha para ela levar ele pra casa”, disse um internauta se referindo a uma antiga polêmica da jornalista.

 

 

 

AMAZÔNIA VIOLENTADA. O direito de respirar de nossos filhos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.