Compartilhe este texto

Participante de Casamento às Cegas, Ingrid dá detalhes de abuso sexual em vídeo

Por Portal Do Holanda

12/07/2024 10h02 — em
Famosos & TV



Ingrid Santa Rita, participante do Casamento às Cegas, se pronunciou em um longo desabafo nas redes sociais após o último episódio do programa ir ao ar com uma denúncia de abuso sexual feita por ela contra o ex-marido, Leandro.

"Minha relação com o Leandro foi uma relação que se originou do programa Casamento às Cegas. Foi uma relação com dificuldades iniciais, essa questão sexual sempre se arrastou até o final da nossa relação, mas sabíamos lidar com isso de forma até saudável", começou.

Ingrid contou que no início os dois mantinham relações sexuais consensuais e eram felizes, até que o relacionamento começou a desandar. "Foi difícil, pra mim, assimilar. Desde a lua de mel, o Leandro já apresentava isso, e ele sempre falou pra mim que nunca tinha tido problema, isso lá no início. Então, isso também batia em mim como mulher numa questão de 'o que eu estou fazendo de errado?", disse.

Tivemos muitas relações, todas consensuais. Ele sempre me respeitou, inclusive na gravação do programa. Porém, em dado momento, começou a ficar insustentável. Frustrante, acho que é essa a palavra. De tentarmos e não evoluímos. Eu falei: A gente vai parar de tentar, porque isso tá pegando muito pra mim. Ele já falava que essas questões eréteis dele eram arrastadas desde os 20 anos", admitiu.
A arquiteta, então, detalhou o início dos abusos: "O abuso, o estupro, porque essa é a palavra, começou a acontecer a partir do momento em que eu conversei com ele. Ele esperava eu dormir para tentar resolver o problema. Mas ele esqueceu que precisava me avisar. Precisava ser consentido, como até então era."

Ingrid disse que Leandro tentava penetrá-la sem ereção enquanto ela estava dormindo. "Ele tentava penetração com o dedo no meu ânus, na minha vagina. Eu acordava com ele me ch*pando. Com todas as práticas possíveis ali, numa tentativa insana de resolver o problema. Não foi um, dois dias. Foram vários dias que se sucederam. Eu não conseguia reagir àquilo. Sempre me vi como uma mulher muito bem resolvida e falava que isso nunca ia acontecer comigo", contou.

"Começou a evoluir para um nojo. Comecei a sentir nojo daquela relação. Daquelas tentativas. Comecei a me vestir mais, dormir com o travesseiro para baixo, dormir na sala, até o dia que meu corpo reagiu, meu corpo colapsou".

Ingrid também disse que não iria expor os abusos, mas após o fim do casamento Leandro passou a procurá-la insistindo numa reaproximação. "Eu liguei uma chave de 'vou esquecer o que aconteceu'. Eu passei a ter crises de pânico, a ser medicada, porque eu sabia que eu ia encontrar o Leandro [no episódio de reencontro]".

"Leandro nunca me ameaçou, mas acho que ele não consegue ter consciência do que ele fez. Ele nomeia o que ele fez como prática egocêntrica. Isso não é egocentrismo. Isso é abuso, é estupro", declarou.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV