Pai de Duda volta a atacar Nego do Borel: 'vagabundo não entra pra família'

Por Portal do Holanda

22/10/2020 17h43 — em Famosos & TV

Ânimos se exaltaram após fotos quentes de Nego do Borel com Anitta. - Foto: Reprodução/Instagram

Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, voltou a atacar Nego do Borel em um post nas redes sociais. O médico se revoltou após o genro aparecer em fotos ousadas com Anitta.
No Instagram, ele disse que "vagabundo aqui [na família] não entra", e afirmou, ainda, que "quem quiser se juntar a ele, será colocado para fora". Lembrando que Duda Reis e os pais tiveram relações fortemente estremecidas devido ao relacionamento.

Em outro post sobre o assunto, o pai da atriz chegou a afirmar que Duda sustenta o cantor e que parou de focar na carreira depois de se envolver com ele. Segundo o jornal Extra, amigos de Duda afirmam que ela está deprimida com o novo desdobramento dos desentendimentos entre o pai e o noivo.

Confira o post do pai de Duda: "Ninguém vai destruir nossos valores e princípios! Na família, quem trair isso, iremos lamentar, mas não ficará entre nós! Somos pessoas do bem, respeitados pela nossa história, pelo nosso trabalho, pela nossa postura! Vagabundo aqui não entra e quem quiser se juntar a ele, será colocado para fora! É assim que se perpetuam as coisas de valor".