Ex de Nego do Borel faz desabafo e diz que tentou alertar Duda Reis

Por Portal do Holanda

26/06/2020 17h09 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/ Instagram

A ex-namorada de Nego do Borel, Julia Schiavi, usou as redes sociais para esclarecer que já tentou alertar Duda Reis, na época em que o casal assumiu relacionamento. A influencer sofreu ataques após ser acusada de ter mandado indiretas no Tik Tok com a música ’Supera, de Marília Mendonça.

“(…) o que eu tinha para falar sobre esse assunto com ela, já falei diretamente para ela, quando descobri que estavam junto", justificou Julia. "O relacionamento que tive já faz tempo, e naquela época quando vi que a situação não melhoraria, coloquei um ponto final. E foi exatamente isso que disse para ela na época. Nenhuma mulher merecer sofrer em relacionamento", escreveu a influencer em um dos trechos.

Leia o texto na íntegra abaixo


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV