Nego do Borel quebra o silêncio após pais de Duda Reis o acusarem agressão à atriz

Por Portal do Holanda

25/06/2020 16h48 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Nego do Borel quebrou o silêncio sobre as acusações feitas pelos sogros, pais da sua noiva Duda Reis, de que teria agredido a atriz em uma viagem a Portugal.

O pai de Duda ainda afirmou que será processado pela filha. Em um desabafo, o cantor afirmou que irá processar os sogros e disse estar sendo vítima de preconceito racial.

“Pela primeira vez vou falar abertamente sobre algumas situações que me machucam muito: o preconceito com um homem preto da favela que venceu na vida. Desde pequeno sempre passei por muitas situações desconfortáveis e, a princípio, não entendia o porquê. Mas com o tempo enxerguei os motivos que faziam as pessoas me olharem torto no shopping, na praia e em qualquer outro lugar fora das favelas: ser um jovem preto que fala gírias. Graças a Deus e após muito esforço, consegui vencer na vida e atingir lugares inimagináveis. Para muitos, isso é inadmissível. Pessoas que acham que eu "só posso ser bandido" e que tentam criminalizar as minhas atitudes. Mais uma vez, hoje, eu sofri com inverdades sobre mim partindo de pessoas que se sentem ofendidas com a minha felicidade.

Em respeito às pessoas que eu amo, sempre coloquei panos quentes e procurei não ligar para essas agressões gratuitas. Mas isso cansa. Até quando seremos obrigados a aturar que tratem todo preto favelado como bandido? Chega! Eu vou atrás dos meus direitos e vou tomar as devidas providências. Este preconceito é um mal que já deveria ter sido extinto da nossa sociedade. Não vou permitir que tentem me calar nem caluniar mais. Meus advogados que estão cuidando de tudo agora!”, disse.

Em nota, Duda Reis também negou as acusações de que foi agredida pelo cantor. Veja na íntegra:

"A atriz Duda Reis informa que nunca foi agredida por nenhum homem e muito menos pelo seu noivo, nego do Borel. Como qualquer casal, já se desentenderam e como prova que não houve tal agressão, não há prova alguma em justiça. Luiz Fernando constantemente vem direcionando ofensas à Nego do Borel por diversos motivos incabíveis prejudicando midiaticamente a imagem de sua própria filha. Em meio a tantas calúnias e difamações, em um ato de desespero, Duda disse que o processaria para que ele parasse de espalhar inverdades com o seu nome.

Queremos ressaltar que a atriz prefere desacreditar que o racismo seja algo tão relevante em meio a todo esse ódio disseminado e essa infundada e desesperada gana de separa-los. Amor não vê cor e tudo que Duda queria era reunir a sua família de forma que seus pais pudessem reconhecer o quanto ela está vivendo feliz ao lado de quem ama. O amor e o respeito entre o casal sempre prevaleceu independente de raça. A atriz se encontra extremamente abalada por estar sofrendo diversos ataques infundados na internet, estão lhe direcionando ofensas de todos os tipos, inclusive sobre seu corpo, lembrando que a mesma já teve anorexia e isso é algo que a atormenta até os dias atuais, não compactuamos com esses tipos de ataques e pedimos um pouco de empatia com a saúde mental da jovem."


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV