Compartilhe este texto

Naiara Azevedo relata ameaças do ex-marido e teme pela vida

Por Portal Do Holanda

30/11/2023 15h55 — em
Famosos & TV


Naiara Azevedo e o ex-marido Raphael Cabral - Foto: Reprodução

Naiara Azevedo, que denunciou o ex-marido por violência doméstica, relatou à polícia que foi ameaçada pelo ex há cerca de quatro meses, desde julho de 2023.

No declaração da cantora que a CNN teve acesso, ela diz que no mesmo período das ameaças também sofreu violência física. A ex-BBB chegou a declarar que na época o ex-marido falou que acabaria com a carreira e vida da cantora.

Naiara entrou com pedido de medida protetiva contra o ex-marido, Raphael Cabral, que também é seu empresário e o irmão dele. 

A cantora disse que frequentemente era chamada de louca por Raphael. Os dois teriam feito tratamentos psiquiátricos devido aos problemas no relacionamento. 

Naiara foi à delegacia na madrugada de hoje (30) após desentendimento com o ex-marido e o irmão dele. A cantora afirma que foi impedida pela dupla de transportar equipamentos - que seriam propriedade conjunta do ex-casal- para o local onde ela iria se apresentar. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV