Compartilhe este texto

Naiara Azevedo presta queixa contra ex-marido por violência doméstica

Por Portal Do Holanda

30/11/2023 9h30 — em
Famosos & TV


Naiara Azevedo registrou boletim de ocorrência contra ex - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Naiara Azevedo registrou na madrugada desta quinta-feira (30) um caso de violência doméstica contra o ex-marido, Raphael Alves Cabral, que também é seu empresário. 

"A Polícia Civil de Goiás informa que registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deaem já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha", diz a nota enviada à coluna Splash, do UOL.

Segundo o Bom Dia GO, da TV Anhanguera, Naiara denunciou o ex por constrangimento ilegal. Em julho deste ano, ela já havia registrado um boletim por agressão física e verbal.

No boletim ao qual o G1 teve acesso, a cantora relata que teve os equipamentos de shows retirados dentro de um caminhão que estava sendo preparado para uma apresentação. Ela também teria recebido ameaças do ex.

Naiara contou ainda que não tem acesso às informações das contas bancárias, que são movimentadas pelo ex e disse que vários de seus bens continuam no nome do ex-marido. 

A assessoria não deu mais detalhes do caso pois informou que "está em segredo de Justiça".  A cantora e Rafael Cabral foram casados de 2016 a 2021.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV


19/02/2024

Correção