Siga o Portal do Holanda

Sertanejos

Maiara se pronuncia em meio a rumores de término com Fernando

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Maiara, da dupla com Maraísa, deixou fãs 'preocupados' ao desativar a sua conta no Instagram, levantando rumores de que teria chegado ao fim o namoro com Fernando, da dupla com Sorocaba.

Neste domingo (16), a cantora resolveu se pronunciar, explicando o que a levou excluir o Instagram: "Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo… aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar", disse ao blog de Leo Dias.

Todo o fuzuê começou na sexta-feira, após Fernando publicar a seguinte frase nas redes sociais: "A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança".

Foi com essa declaração que diversos fãs de Fernando passaram a criticar a sertaneja por supostamente sufocá-lo no relacionamento. "Eu não sei se eu estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta pra mim. O povo na Internet é cruel, eu volta e meia desanimo da internet.", continuou ela.

Com isso, a cantora vai voltar a usar apenas a conta da dupla com Maiara, que é controlado pela equipe das duas.  A conta "Mafe", criada pelo casal, continua ativa, mas não há nenhuma nova publicação há 7 dias. 

Apesar da explicação de Maiara sobre as redes sociais, ainda não se sabe se o namoro com Fernando chegou ou não ao fim. 

Acabou a chantagem com Manaus. Intervenção nas empresas de ônibus era necessária

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.