Lívia Andrade põe fim a treta com Patrícia Abravanel
O reencontro entre Patrícia Abravanel e Lívia Andrade no último domingo (15) durante o Melhores do Ano, da Globo, aconteceu em clima de paz e descontração. A ex-SBT contou detalhes dos bastidores e afastou qualquer rumor de desavença com a filha de Silvio Santos em entrevista ao colunista Lucas Pasin.
Apesar das especulações sobre possíveis alfinetadas nas redes sociais, Lívia garantiu que não houve "climão". Pelo contrário, as duas conversaram, trocaram abraços e até fizeram selfies juntas.
"Ela me disse que o Silvio acompanhou a minha ida para a Globo e ficou feliz com isso. Ganhei a minha noite! Se hoje estou na Globo, devo ao Silvio Santos, pelo tempo e investimento dele. É por ele também", afirmou Lívia.
Lívia ainda esclareceu os rumores de ter mandado uma indireta para Patrícia ao comemorar a contratação de Eliana como nova apresentadora da Globo: "Quando falei sobre ‘herdeira’, não era para a Patrícia. Escrevi, li e pensei: 'Ih, vão achar que é para ela'. Apaguei? Não. E não apagaria. Não falei nenhuma mentira. Não acho que o termo herdeira seja negativo, principalmente no caso delas. Quem não gostaria de ser herdeira do Silvio Santos? Não só pelo dinheiro, mas pelo DNA", afirmou.
Lívia aproveitou para colocar um ponto final nos boatos de rivalidade entre as duas: "Vivemos um momento histórico da TV brasileira no Melhores do Ano, muito maior do que qualquer reencontro meu com a Patrícia. As pessoas gostam de criar problemas, mas se eu tiver algum com ela, podem ter certeza de que resolverei diretamente, como sempre fizemos. Isso nunca foi uma questão", disse.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV