Compartilhe este texto

Léo Pereira deixa festa com Flávia Saraiva em meio a rumores de reconciliação com Karoline Lima

Por Portal Do Holanda

01/12/2025 9h12 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Léo Pereira teria deixado uma festa em comemoração ao título da Libertadores acompanhado da ginasta Flávia Saraiva. O evento teria sido organizado por Jorge Carrascal, segundo o perfil Daily do Garotinho.

A situação chamou atenção porque surge em meio às especulações de que o zagueiro do Flamengo estaria se reaproximando da ex-namorada, Karoline Lima. Há duas semanas, os dois foram vistos almoçando juntos no Rio de Janeiro, reforçando boatos sobre uma possível reconciliação.

Apesar disso, a tentativa de retomar o namoro parece não ter dado certo. Isso porque o jogador deixou Karoline de fora da lista de convidados para assistir a final da Libertadores no sábado (29), em Lima.

Já Flávia Saraiva segue discreta sobre sua vida pessoal. Em setembro, ela foi vista no festival The Town ao lado do influenciador Tulinho, filho do ex-jogador Túlio Maravilha


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV