Gil do Vigor sofre homofobia em áudio de conselheiro do Sport; ouça

Por Portal do Holanda

14/05/2021 16h37 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Gilberto Nogueira, o ex-BBB Gil do Vigor, foi alvo de homofobia por parte do conselheiro Flávio Khouri, do Sport, time do qual o pernambucano é torcedor.

O doutorando em Economia e recém-contratado da Globo foi ao clube e gravou uma dancinha que fazia no BBB.  Em seguida, o áudio preconceituoso do conselheiro foi divulgado no site do jornalista Jamildo Melo.

"1,2 milhões de visualizações. Arretado! 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar? Vai ser lindo!", diz ele em um trecho.

Em outro momento do áudio, Khouri critica o PT: "Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, eu não estava nem aí. Foi dentro da ilha do retiro, né rapaz? Isso é uma desmoralização! Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que estamos vivendo. Não tem mais respeito por pai e filho. É a depravação. Isso é o retrato do que o PT deixou pra gente. É exatamente isso." . 

O deputado estadual Romero Albuquerque (PP) foi quem divulgou o áudio, pedindo a expulsão de Khouri do seu cargo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV


22/06/2021

Correção