Ex-atriz da Nickelodeon acusa ex de estuprá-la e usar áudio do crime em música
Alexa Nikolas, conhecida pelo seriado “Zoey 101”, do canal pago Nickelodeon, está acusando o ex-marido, o cantor Michael Milosh, vocalista da bandda Rhye, por pedofilia, abuso sexual e manipulação. A atriz afirma que ele ainda usou áudios do estupro em uma música sua anos depois.
Um trecho do processo obtido pelo TMZ mostra que a atriz acusa o ex de ter iniciado o relacionamento quando ela era menor de idade, e depois praticado outros atos criminosos: "O processo é sobre um músico libertino que se aproveitou da inocência de uma fã menor de idade para manipulá-la e coagi-la a sucumbir os repetidos ataques sexuais".
Ela afirma que conheceu Milosh quando tinha 16 anos e ele 33, através da antiga rede social Myspace. A atriz conta que rapidamente a conversa com o músico, de quem era fã na época, se tornou de cunho sexual. Dois anos depois - quando ainda era menor de idade nos Estados Unidos, cuja maioridade é atingida aos 21 - eles se encontraram pessoalmente.
Nikolas conta que foi estuprada na ocasião, pedindo para parar, mas não foi atendida. "Ele usou seu poder (...) e anos de aliciamento sexual para manipulá-la", diz outro trecho do processo.
Outros relatos dão conta de que o cantor teria obrigado Alexa Nikolas a aceitar gravar o sexo entre eles, e que anos mais tarde, o mesmo usou o áudio do ato na música “Don’t Call it”, em que é possível ouvir a atriz gritando “Não”.
Por fim, ela afirma que foi convencida pelo ex a se casar para que ele conseguisse obter o Green Card, já que é canadense. Para quem não sabe, o documento é a permissão para cidadãos estrangeiros fiquem no país de forma permanente. O casamento acabou em 2016 e o divórcio só saiu em 2019.
Hoje em dia, Alexa é casada e tem uma filha pequena.
ASSUNTOS: Famosos & TV