Compartilhe este texto

Em livro, Andressa Urach revela que seu primeiro orgasmo foi com um cão

Por Portal Do Holanda

16/08/2015 14h27 — em
Famosos & TV



O livro mais comentado dos últimos meses tem o título “Morri para viver” e conta detalhes da trajetória picante da ex vice-miss bumbum Andressa Urach (Editora Planeta, R$ 36,90).

Sem revelar os nomes, a modelo narra os programas sexuais que fez com apresentadores, artistas, modelos e empresários. Chega a contar de um fetiche de um cliente que pediu para que ela mordesse o crânio dele até sangrar.

Mas se você acha isto bizarro, Andressa conta que seu primeiro orgasmo teria sido com um cachorrinho de uma amiga e que teria sido abusada sexualmente pelo avô adotivo.




POMBA GIRA SELVAGEM

Ao citar o que fez, Andressa faz questão de deixar claro que eram “coisas doentias” e usa ensinos religiosos. Por um pacto que fez, durante o ato sexual ela invocava a pomba-gira para ficar mais selvagem, chegando a fazer sexo anal sem lubrificante nessas horas, cobrando inclusive mais caro.
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV