Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

“Ele é um grande manipulador”, diz ex-mulher de Guilherme de Pádua

Publicado

em

Depois de cumprir 19 anos de pena pelo assassinato de Daniella Perez, filha de Glória Perez, Guilherme de Pádua conquistou a liberdade e se casou com Paula Maia, com quem viveu por oito anos.

Separados, a ex do ator revelou que as lembranças deixados pelo casamento não foram boas. "Ele nunca me bateu, nem me agrediu, pois sabia o que podia acontecer. Mas ele é um grande manipulador e consegue o que quer”, revelou em entrevista ao jornal “O Dia”.

Paula lembra ainda que era submissa aos desejos de Guilherme. "Eu tinha 22 anos e durante o tempo em que estivemos casados abri mão da minha vida por ele. Não me sentia cuidada, houve negligência por parte dele”.
E continuou: "Tive momentos ruins, passei por um desgaste muito grande e agora virei a página. O término foi algo bastante doloroso. Saí de casa com as minhas roupas e com os dois cachorros. Ele ficou com tudo. Tive depressão por todo esse estresse que ele me causou”.

Segundo a ex-mulher, Guilherme vive intensamente ao lado de amigos depois da separação. "Soube que agora ele tem turminha, uma vida pessoal intensa. Dizem até que ele está saindo demais. Na minha época era casa igreja, igreja casa”, contou à publicação.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.